quinta-feira, 9 de abril de 2009

Programação do Centro Cultural da UFMG




Acontece no Centro Cultural da UFMG, no mês de abril:

A CRIANÇA NO CENTRO CULTURAL: escola informal, para crianças e adolescentes, baseada em experiências, atividades e na apreciação de bens culturais e artísticos de qualidade. Este projeto faz parte do Programa CULTURA NA CIDADE, e tem como objetivo último proporcionar lazer com caráter educativo e de resgate de valores humanistas; se vincula ao projeto comunitário da Universidade, buscando criar uma opção para pais, educadores, parentes e para as crianças e adolescentes propriamente ditos.

T O D O S O S S Á B A D O S
15:00 horas

E N T R A D A G R A T U I T A

Dia 04/04
Teatro
“Uma Surpresa para Benedita”
Pátio

Dia 18/04 -
Oficina de Teatro
Local: Sala 02

Dia 25/ 04 -
Oficina de Brincar

..........................................

Sexta Dezoito e trinta: leva muita diversão, cultura e arte à população que trabalha e mora no centro de Belo Horizonte. As apresentações acontecem todas as sextas-feiras às 18:30. Em respeito às necessidades e a disponibilidade do público, as apresentações tem em média uma hora e começam impreterivelmente no horário, permitindo que mesmos os apressados possam relaxar depois do expediente ouvindo uma boa música, assistindo um espetáculo de teatro ou uma apresentação de dança.

Dia 03/04
Show de Gala com o ilusionista George Rubadel
18:30 h
Auditório

Show de mágicas com artistas variados. Esta é a proposta do show de gala, próxima atração do projeto Sexta Dezoito e Trinta, dia 03 de abril, às 18:30 hs.
O espetáculo, vai apresentar vários estilos da arte mágica, sob o comando de George Rubadel, ilusionista que irá conduzir a platéia com seu carisma e o bom humor. Haverá também a participação de Mister Jack, com seu repertório de mágicas de salão. Kradyn Júnior com suas mágicas clássicas. O ilustre "Ilusionista Psicológico" Mágico Valentim, com seu estilo arrojado e moderno de hipnotizar e finalmente, para encerrar a noite, a estreante magicista Maíra, representante do sexo feminino no mundo da magia. O presidente da Academia Mineira de Ilusionismo, Thiago Porto, ou simplesmente Mágico Portus juntamente com o Diretor Cultural George Rubadel são os responsáveis por este encontro de ilusões. Este show também vai comemorar o 12º. Aniversário da Acadêmia Mineira de Ilusionismo.

.............................

Clique na imagem para outros eventos do Centro Cultural.
Mais informações no site: http://www.centrocultural.ufmg.br
Av. Santos Dumond, 174, Centro. Belo Horizonte, MG.
Tel: (31)3409-1079

Colaborou para este post: Eugênio Tadeu.

Nenhum comentário: