segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Os Saltimbancos no Palácio das Artes



Super produção musical em comemoração aos 40 anos da Fundação Clóvis Salgado/Palácio das Artes.

Os Saltimbancos conta a história de quatro animais revoltados com as obrigações impostas pelos seus patrões. Um jumento que não aguenta mais carregar peso nas costas e ser chamado de burro; um cachorro cansado de ser cão-de-guarda; uma galinha que não bota mais ovo e uma gata de madame desejando liberdade para poder cantar. Uma história para toda família.

Autor: Sérgio Bardotti e Luis Enríquez Bacalov | Diretor: Carlos Gradim | Elenco: Marcelo Veronez, Nivaldo Pedrosa, Regina Souza, Rose Brant, Camila Morais, Jai Baptista, Cássio Moreira, Cláudio Brito, Célio Souza, Fábio Dias, Mariana Jacques, Ludmilla Botelho, Fernanda Botelho, Pâmela Rosa, Marina Bueno, Camila Ferreira, Leila Verçosa | Músicos: Alaécio Martins, Antônio Loureiro, Edson Fernando, Felipe José, Flávio Ferreira, João Antunes, Rafael Martini, Roberto Junior, Trigo Santana. |

Gênero: Musical / Duração: 60 min / Classificação indicativa: Livre

Data: de 04 a 09 de fevereiro de 2011. Sexta às 20h, sábado às 15h e às 19h, domingo às 17h30, segunda às 10h e às 15h, terça às 19h e quarta às 10h.

Local: Grande Teatro do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537, Centro)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Garabateios Investigações Teatrais
Data: 26 e 27 de janeiro de 2011
Horário: 16h30

Novamente o "Garatuja: Barba Azul e outras histórias", espetáculo que nasceu em uma disciplina do Curso de Graduação em Teatro da EBA/UFMG no ano de 2007, está em cartaz na cidade de Belo Horizonte. Desta vez no 17o Festival Alterosa de Teatro Infantil na semana que vem.

Foto: Gabriel Protzner

Uma aventura coletiva, cênica e dramatúrgica. O espetáculo é uma releitura da história do Barba Azul a partir de dois pontos de vista: dos narradores, que ora contam, ora interpretam o que se passou no casarão do Barba Azul; e dos Investigadores que, deslocados temporalmente, adentram o casarão para desvendar seus segredos. O público é conduzido a uma aventura pelos campos da imaginação, em um ambiente permeado por curiosidade, mistério e medo.

Bilheteria do Teatro Alterosa: Horário de funcionamento: terça-feira a domingo, das 12h às 19h30.
Telefone: 3237-6611
Endereço: Av Assis Chateaubriand, 499, Floresta, Belo Horizonte - MG.

Mais informações no link http://www.guiaentradafranca.com.br/popularG.php?idUrl=2833

Ou no site do Teatro Alterosa: http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=37&id_noticia=47551/noticia_interna.shtml