terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Programação de férias legal, na federal, neste janeiro sensacional!



Não é à toa que a UFMG é uma universidade, né? O campus é um universo de diversidades, lá não é apenas uma faculdade, mas um espaço com muitos cursos, oficinas e brincadeiras! O quê? É, brincadeiras também. 
A Estação Ecológica está com uma programação de férias bem legal que inclui, além das brincadeiras, passeios para adultos e crianças. De segunda a sexta-feira, até 1º de fevereiro, a Estação Ecológica da UFMG abre as suas trilhas para caminhadas guiadas por monitores que propõem um diálogo "refrescado" sobre os biomas Cerrado e Mata Atlântica, conservação e educação ambiental e ocupação urbana. 
Amigos "ensolarentos" é verão! Espia da janela como o céu está azul, as nuvens branquinhas... O ar fresco convidativo pra renovar as energias junto às tantas sombras naturais! Ah esse janeiro, onde tudo se inicia, começam os ciclos, aquecem as vidas, os sorrisos, os dias! Ai ai janeiro querido... Mês dos aquarianos, do novo, da liberdade, da alegria! Em janeiro nascem pessoas simpáticas, lindas, engraçadinhas, com covinhas... Deu pra perceber que meu aniversário está chegando? Ah... Desculpe, não queria ser convencida, nem narcisista, vou voltar à dica de férias, antes que pensem que sou leonina!
Então, a Estação Ecológica oferecerá também o 3º Eeco Kids, voltado para crianças de 7 a 12 anos. O projeto prevê caminhadas interpretativas, ponte de cordas e brincadeiras. Também serão realizadas oficinas e sessões de cinema. Radical! Estou muito animada e festiva!
Para participar, os interessados devem se inscrever pelos telefones (31) 3409-2296 e 3409-2295 ou pelo e-mail: eeco@reitoria.ufmg.br. 
As vagas são limitadas e as taxas são de R$ 5 para as caminhadas e de R$ 20 para o Eeco Kids.
Amigos Serelepes venham se divertir e tragam, pra mim, um bolo com velhinhas! SIM!!! As vovôs também podem vir! Afinal de contas os bolos delas são muito melhores que os de padaria!

Feliz Férias!  Feliz Janeiro! Feliz Vida!

Nenhum comentário: