quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Festejos na Lagoa!


Domingo, próximo, é dia de Festejar... Dia 21 de Outubro tem Festejos na Lagoa - Panderolê:“Territórios Afetivos da Memória” no Parque Lagoa do Nado!

O dia está recheado de atividades legais. E o SERELEPE está dando o ar da graça de graça por lá (Rua Ministro Hermenegildo de Barros, 904 - Bairro: Itapoã, em Belo Horizonte)! Nosso trio contente, cantante e “encantante” vai se apresentar às 17H. Você não pode ficar de fora!

Olha que programão:

10h às 12h - Encontro de Brincantes: Construção de Brinquedos. Jogos e Brincadeiras Tradicionais. Contação de Histórias... Músicas e muito mais!!! Participação especial dos brincantes: Elaine Fernandes; Jackeline Luana; Wellison Viola; Léo Ladeira e José Faria Júlio.

14h - Projeto “En’Cantar”: Lúdica e interativa, a encenação se desenvolve com ricos contos populares como forma de transmitir conhecimentos e vivências de maneira simples e divertida. Brincadeiras e poesia não podem faltar. Em cena: Raisla Maria, João Lucas, Sarah Silva, Zahi e o público!

15h - Ciranda de Roda: Brincadeiras, Estripulias, Travessuras e Coisas do Bem! Roda de Histórias. Brincadeiras e Jogos Lúdicos Musicais.

16h - Encontro negro de contação de histórias AYÓ – do Yorubá Exaltação/Felicidade”: Nasce do desejo de reunir e disseminar histórias afro-brasileiras e africanas, reafirmando o local da fala e o protagonismo de nossas verdadeiras narrativas.

17h - Grupo Serelepe – Espetáculo “Brinquedorias”: Apresenta brincadeiras escolhidas por serem: curiosas, instigantes e divertidas, além de suas belas melodias.


Nenhum comentário: