domingo, 6 de novembro de 2011
Nos últimos dias
Foto: Santiago Bienes.
O Serelepe trabalhou intensamente no último mês. Em outubro, participamos do 10º Encontro da Canção Infantil Latinoamericana e Caribenha, realizado em Ribeirão Preto (SP).
No dia 24/10/2011, oferecemos uma oficina de brincadeiras na 5a. Semana de Música da Unaerp, em parceria com o Encontro da Canção.
Já no dia 26/10/2011, o Serelepe fez uma intervenção musical para uma plateia linda de 550 crianças, que lotou o Teatro Municipal de Ribeirão Preto! Todos alunos das escolas municipais da cidade, que tiveram acesso gratuito a todos os shows do Encontro.
Foto: Santiago Bienes.
No dia 29/10/2011, mais uma vez o grupo se apresentou para uma plateia cheia, só que dessa vez no espaço de Convivência do SESC! Graças a esta intervenção, recebemos um convite para tocar em Medellín - Colômbia, em 2012. Sucesso absoluto!
Foto: Coqui Dutto.
A nossa participação no evento só foi possível graças à acolhida de Márcio Coelho e Ana Favaretto, organizadores deste belíssimo encontro, ao apoio do SESC Ribeirão Preto (e do Hideki Yoshimoto) e ao Música Minas (que financiou os bilhetes aéreos do grupo).
Já no último fim de semana, o Serelepe se apresentou na Mostra de Música Infantil Brasil-Argentina, em São Paulo (SP). De quinta a domingo, entre 03 e 06 de novembro) apresentaram-se os argentinos Coqui Dutto; Los Tinguiritas; Raúl Manfredini; Grupo Canticuénticos. Do Brasil, Hélio Ziskind e Banda; Márcio Coelho e Ana Favaretto; Batucantante Música Para Crianças; o Paulo Bi e o Serelepe - não necessariamente nesta ordem. As apresentações ocorreram no SESC Pompeia. Mais uma vez, um feliz encontro entre artistas que se dedicam à música de qualidade e a meninada.
Foto: Ana Favaretto.
Foi uma temporada de muito trabalho, mas também de muita alegria! Vários convites estão surgindo, apontando para novos encontros e novas trocas.
Obrigado a todos aqueles que apoiaram e desfrutaram de nossas atividades!
Críticas, comentários, sugestões podem ser enviadas para serelepe@eba.ufmg.br.
Até a apróxima!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário