domingo, 14 de dezembro de 2008

Apresentações de final de ano em Córdoba - Argentina



Recebemos a notícia de que neste fim de semana estão se apresentando em Córdoba, na Argentina, dois grupos: Os Takitos e os MiniBeatles! Quem nos informou deste concerto de fim de ano foi o Julio Villarroel, nosso ouvinte lá daquelas bandas.
O grupo Takitos é coordenado pela professora Cecilia Mezzadra e faz parte das atividades da Fundación Takian Cay. No concerto de encerramento, eles se apresentaram no pátio da casa de um dos integrantes e a apresentação foi transmitida ao vivo pela Rádio Mafalda, coordenada pelo Julio e seu filho.

Hoje, domingo, dia 14/12/2008, se apresentou o grupo The mini BEATLES, integrado por Luciano McCartney (guitarra elétrica e voz), José Harrison (teclados e voz), Alejo Starr (bateria e voz), Mercedes Lennon (guitarra criolla e voz) e como "quinto Beatle", Alejandro Martin (voz). O gupo também foi transmitido pela Rádio Mafalda.

Imagens e arquivos de áudio estão disponíveis na página da Rádio: http://radiomafalda.org.ar/mafalda. Acessem! ela feita por crianças!

Julio, muchas gracias!

Nenhum comentário: