terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Homenagem aos participantes do 6º Encontro da Canção Infantil

Em 2003, aconteceu em Belo Horizonte (Minas Gerais Brasil) o 6º Encontro da Canção Infantil Latino-americana e Caribenha, com a coordenação geral do Eugênio Tadeu (que hoje coordena o Serelepe) e da Jussara Fernandino. O evento é bienal e a cada ano é recebido em um país diferente. Desde a fundação do MOCILYC - Movimento da Canção Infantil Latino-americana e Caribenha, em 1993, o encontro já passou por Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, México, Uruguai e Venezuela.

Em 2005, foi feito um pequeno vídeo em homenagem aos artistas presentes no encontro de 2003, que agora compartilhamos no youtube. Um registro modesto, mas feito com muito carinho!

Feliz ano novo a todos! Que em 2015 possamos, mais uma vez, nos encontrar por aí, em meio a canções e brincadeiras! Até a próxima!



Breve registro do 6º Encontro da Canção Infantil Latino-americana e Caribenha

Realização: Pandalelê: Laboratório de Brincadeiras- CP-EBAP/UFMG, Escola de Música da UFMG e Duo Rodapião.

Coordenação geral: Eugênio Tadeu e Jussara Fernandino.

Direção do vídeo: Cris Lima e Eugênio Tadeu.

3 comentários:

DULCE MARIA, pero no mucho disse...

Amei!
Emocionei-me!
Animei-me!
Parabéns!!.................................................................................................................................................................................

Elizabeth Antonini disse...

Que lindo seu trabalho e seu sonho realizado. Obrigada por compartilhar e mos elevar nesse momento.

Eugênio Tadeu disse...

Obrigado, Dulce e Elizabeth!

Foi uma experiência maravilhosa!!! Até hoje esse evento tem surtido efeitos no Movimento da Canção Infantil Latino-americana e Caribenha - MOCILyC e em grupos e artistas de Belo Horizonte!!

Abraços!