domingo, 24 de julho de 2016

Grupo Serelepe na 3ª Edição do Sumidouro em Cena

Olha, julho foi um mês bem especial, teve Serelepe na Virada Cultural em BH, Serelepe no Festival de Inverno da UFMG e agora, para fechar o mês com chave de molho, digo, bolo, como era mesmo? Ah... pra fechar o mês com chave de ouro... no sábado, dia 30 de julho, será um dia bem Serelepe na 3ª Edição de Sumidouro em Cena. O Serelepe se apresentará às 14h.


A terceira edição do Sumidouro em Cena - Festival de Artes e Música Folk terá atrações imperdíveis, o evento começa de 8h e vai até as 20h, e para não ficar de fora, basta levar 1kg de alimento não perecível, o evento será no Parque Estadual do Sumidouro ( Rua Fernão Dias, nº10, Quinta do Sumidouro- Pedro Leopoldo). Para conferir as demais atrações na programação e outras informações, envie email para festivalsumidouroemcena@gmail.com

Você sabia?
O Serelepe é formado por Reginaldo Santos, Gabriel Murilo, Cris Lima (em licença) e Eugênio Tadeu, o grupo nasceu  em 2005 a partir de um programa de rádio que existe até hoje, e vai ao ar todos sábados e domingos às 9h, é o programa Serelepe – Uma pitada de Música Infantil, na Rádio UFMG  104,5 FM, desde aquela época - esta palavra me lembrou pipoca -  o Serelepe se dedica à produção artística e à música para criança. Atualmente o grupo também sministra oficinas e intervenções musicais e é integrante do Movimento Brasileiro da Canção Infantil e do Movimento da Canção Infantil Latino-americana e Caribenha (MOCILyC).

Nenhum comentário: