segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Dica Serelepe: Duo Rodapião em Buenos Aires



E pra quem está passando por perto, ou mora na região da Argentina, está mais que convidado a participar das apresentações do espetáculo "Umas e outras do Rodapião" e também das oficinas que o Miguel Queiroz e o Eugênio Tadeu irão fazer.

No dia 16, sexta feira,  a oficina "Som, jogo e a experiência musical" acontecerá em um dos bairros mais antigos da cidade de Buenos Aires - San Telmo.  Essa oficina é uma realização do Música Nuestra. 

No dia 17, sábado, às 15hhaverá uma apresentação do espetáculo "Umas e outras do Rodapião", na
Usina del Arte, Centro Cultural, lugar vinculado ao Ministério da Cultura do Governo da Cidade de Buenos Aires. A apresentação fechará o ciclo La mar en coche, dirigido pela talentosíssima Teresa Usandivaras, do grupo Los Musiqueros. 

Ainda no dia 17, de 17h30min. às 19h, haverá mais uma oficina "Som, jogo e a experiência musical", no CCK, sala 305, 3 piso, na Bouchar y Corrientes. Convite feito pela musicista e professora Magdalena Fleitas com a colaboração de Judy.

No domingo, dia 18, será a apresentação do "Umas e outras do Rodapião", às 17h, na Sala Magna da Faculdade de Direito da UBA. O Rodapião fará a atividade final para as crianças e familiares do Jardin Martenal de la Faculdad de Derecho da UBA. O convite ficou a carga da professora Maria Emília.


O Rodapião 

Com mais de 20 anos de dedicação às crianças, ao som e à imagem, o Duo Rodapião, formado por Eugênio Tadeu (também integrante e coordenador do Serelepe), e por Miguel Queiroz, integra o Movimento da Canção Infantil Latino-americana e Caribenha, tendo realizado espetáculos e CDs para o público infantil.







Nenhum comentário: