sexta-feira, 19 de maio de 2017

Territórios de Invenção

Fundação de Educação Artística - FEA - convida para a pré-estreia do documentário Territórios de Invenção, do cineasta Pedro Aspahan, e para o lançamento do livro “Territórios de Invenção: por uma formação musical expandida" organizado por Lúcia Campos.
O projeto “Territórios de Invenção” é resultado das residências artísticas, em Minas Gerais, por meio da FEA em 2016, e convênio com a Secretaria de Estado de Cultura e apoio da Secretaria de Estado da Educação.

O projeto contou com a participação dos artistas Odette Ernest Dias, Marcelo Chiaretti, Kristoff Silva, Grupo Serelepe, Rafael Macedo, Sérgio Rodrigo, Grupo Oficcina Multimédia, Roberto Victorio. Todos eles com vasta experiência musical, com carreira nacional e internacional.

A pré-estreia do documentário “Territórios de Invenção” e lançamento do livro “Territórios de Invenção: por uma formação musical expandida", será na terça-feira, dia 23 de maio, de 10h às 12h. No Cine Humberto Mauro, Palácio das Artes - Av. Afonso Pena, 1537 - Centro, BH
Entrada Franca
.Quer saber mais sobre o projeto?Acesse:

Nenhum comentário: