terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Dica Serelepe: 14º Festival Alterosa de Teatro Infantil

Duo Rodapião, no espetáculo cênico-musical "Nigun"

Ana Cristina e banda, com o show "Histórias da Arca"

Acontece no período de 03 a 27 de janeiro de 2008 a décima quarta edição do Festival Alterosa de Teatro Infantil. O evento reúne espetáculos de música, teatro e mágica, realizados sobretudo por artistas mineiros. Alguns dos artistas que se apresentam neste festival já são velhos conhecidos do Serelepe: a Ana Cristina, por exemplo, que apresenta o show “Histórias da Arca” e o duo Rodapião, com o novíssimo espetáculo “Nigun”.

Além deles, a companhia Lunática apresenta o espetáculo “Osquindô”, a Teatro de Agora apresenta o “Depois da Língua do Nhem...” (baseado no livro Ou Isto Ou Aquilo, de Cecília Meireles). Além deles, o grupo Canastra de Dois realiza o “Pipoca e Batatinha - Quando Um Não Quer, Dois Não Brigam!”, enquanto a Cia. R&M Produções Artísticas apresenta seu mais recente espetáculo, o "Planeta Sbrufs, uma história de amor à Terra".
O 14º Festival Alterosa de Teatro Infantil pode ser uma boa oportunidade de ver e ouvir trabalhos dedicados ao público infantil – sobretudo agora, no período de férias!

Confira só a programação completa:

Planeta Sbrufs: 03 a 06/01


Depois da Língua do Nhem..., com o Teatro de Agora: 11 a 13/01

Show de Mágica, com Bill Morélix: 16 e 17/01

Nigun, com o Duo Rodapião: 19 e 20/01

Histórias da Arca, com Ana Cristina e banda: 23 e 24/01

Osquindô: 25 a 27/01

Outras informações importantes:

Período: De 03 a 27 de janeiro de 2008.
Dias: Quarta a domingo, às 16h30.
Local: Teatro Alterosa: 3237-6611 - Av. Assis Chateaubriand, 499 - BH. 3237-6611.
Valor do ingresso: R$ 8,00 (à venda a partir do dia 02 de janeiro na bilheteria do Teatro Alterosa, de 12h às 19h30).
Classificação etária: livre.

Além das apresentações, ainda acontecem sorteios de brinquedos e distribuição de outros brindes para a meninada! Mais informações no site: http://www.alterosa.com.br/.


2 comentários:

Kerma disse...

Olá, estou procurando Cds do Duo Rodapião para comprar, ñ estou achando na Net, será que vc poderiame dar mais informações???????????? Não sei nada sobre eles mas Ouvi no site do palavra cantada, uns trechos de algumas musicas do cd Murucututu, e me apaixonei.
Obrigada
Kerma

Cris Lima disse...

Olá, Kerma! Já encaminhei seu comentário pro tadeu, que é do Serelepe e tb do Rodapião. Ele vai te responder como conseguir o CD, ok? Um abraço! Obrigada pela visita ao blog! Cris Lima