quinta-feira, 5 de junho de 2008

CD Infantil ganhador do Prêmio Tim




Uma das categorias especiais do Prêmio TIM de Música é DISCO INFANTIL. O CD ganhador dete ano se chama "Por que?", de Rita Rameh e Luiz Waack.

De acordo com o site da gravadora Tratore, “Por Quê?” é o CD infantil de estréia da compositora Rita Rameh, produzido em parceria com o violonista, guitarrista e arranjador Luiz Waack. Os temas das músicas abordam o cotidiano do aprendizado de crianças através de diferentes gêneros musicais passando por samba, rock, balada, guarania e blues. Esse trabalho conta com a participação especial dos cantores Alzira Espíndola, André Abujamra, Cris Aflalo, Gigante Brazil, Iara Rennó, Jerry Espíndola, Mauricio Pereira e Sergio Espíndola, além de instrumentistas de primeira linha.Diversão para todas as idades.

O Serelepe ainda não conhece o álbum, mas já estamos de olho nessa produção. Esperamos que seja um trabalho de interesse para os nossos ouvintes!

Fica então, a dica. Procurem o álbum!

O site da Tratore é: http://www.tratore.com.br.

O Site do Prêmio Tim é http://www.premiotimdemusica2008.com.br/home. O homenageado deste ano é Dominguinhos e, por isso, o site tem a cara e o som de uma sanfona. Muito legal!

Nenhum comentário: