quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Novo programa de rádio para as crianças!




No dia 22 de novembro de 2009, estreou na Rádio USP 93.7 Fm o programa "Assobio49", feito especialmente para crianças, adolescentes e todos aqueles que buscam novas experiências musicais. Os arquivos dos programas estão disponíveis no site da rádio (www.radio.usp.br). Apresentação: Pedro Paulo e Julia Stange. Produção: Laboratório de Educação Musical - LEM da Escola de Comunicação e Artes da USP.

O programa vai ao ar às terças e quintas (no formato de pílulas de 4 min), às 9h30 e às 15h30. Duas vezes por mês (no primeiro e no terceiro domingo), vão ao ar os programas especiais, às 8h30.

Vejam o depoimento dos realizadores:

"Queridos ouvintes, olá. Este é o blog do novo programa da Rádio USP-Fm, o ASSOBIO49. Nós, Pedro Paulo e Julia Stange, apresentamos o programa que é feito especialmente para crianças e pré-adolescentes e para todos que se interessam por novas experiências sonoras e musicais.


Aqui, iremos experimentar os ruídos mais interessantes, as músicas mais malucas, as sinfonias mais esquisitas, os sons mais inesperados.


Neste blog, vocês vão poder escutar músicas e sons do programa, além de ver fotos das gravações, dos instrumentos e outras novidades. Assistindo aos vídeos tutoriais, vocês poderão aprender a assobiar, a fazer música com objetos sonoros e a construir instrumentos. Sejam bem-vindos e divirtam-se."

Postado pelos realizadores no blog: http://assobio49.blogspot.com/.

Clique na imagem para ler as informações!

O Serelepe deseja à equipe do Assobio 49 muito sucesso nessa empreitada!!!

Nenhum comentário: