quarta-feira, 2 de maio de 2012

Serelepe em Medellín

Entre os dias 22 e 29 de abril de 2012, o Serelepe participou do V Festival Internacional da Canção Infantil, realizado na cidade de Medellín, na Colômbia. O evento foi organizado pela corporação Cantoalegre, que se dedica há vários anos à música para crianças. Participaram do festival  grupos do Brasil, da Colômbia, de Cuba, do Uruguai e da Cataluña.

Nessa oportunidade, o Serelepe participou ministrando duas oficinas (que integraram a programação acadêmica) e também com duas intervenções musicais, intituladas Locotoco

Foram dias incríveis! Agradecimentos especialíssimos a todas as pessoas que se dedicaram à organização do Festival e também à equipe de apoio e logística. Foi um lindo festival! Saludos à toda a família Cantoalegre: Tita Maya, Cláudia Gaviria, Milena, Cony, Adriana, Lígia, Sara, Juliana, Andrea, Maria Teresa, Diana, Santiago, Pedro... e a todos aqueles que esquecemos de mencionar! E também aos companheiros Cagério (Brasil), Rita del Prado (Cuba), Palacatún (Uruguai), Pép Lopes e banda (Cataluña), Monacito de Palenque, Son Batá e 4 Elementos Skuela (Colômbia).


Serelepe no Teatro Comfama - 28/04/2012


Maiores informações no site do Cantoalegre.

Em breve postaremos novas fotos. Aguarde!

Nenhum comentário: