domingo, 14 de outubro de 2012

Soamos América Latina!




Entre os dias 25 e 28 de outubro de 2012 se realizará em Santa Fé (Argentina) a 6ª Edição do festival "Sonamos Latinoamerica" que conta com sedes em distintas cidades da Argentina, Colômbia, Uruguai e Venezuela, propiciando assim uma rota de difusão e intercâmbio extremamente enriquecedora e em crescimento constante. A novidade deste ano é incorporar uma secção destinada especialmente ao público infantil, chamada “Sonamos para los Chicos”. Nela se apresentarão importantes grupos do gênero da canção infantil, em apresentações dedicadas a crianças em idade escolar e toda a família. Desta maneira, se pretende valorizar e dar a conhecer as propostas dedicadas às crianças e vinculá-los ao seu entorno social e cultural.

Na oportunidade, o Serelepe fará 4 apresentações, incluindo uma oficina de Juegos Musicales. Clique na imagem para ver a programação completa!

Nossa participação só será possível graças ao Edital de Intercâmbio do Programa Música Minas - 2012, que financiou os voos dos integrantes do grupo.

Maiores informações no site: http://www.sonamoslatinoamerica.com/

Nenhum comentário: