quinta-feira, 6 de junho de 2013

ATENÇÃO para a 13ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto 06 a 16 de Junho de 2013!!!

Bom dia, boa tarde e boa noite pra galera!

É de se reconhecer que o mês de Junho está numa ótima vibe cultural e pra quem está curtindo essa maré, vai aí mais uma dica fantástica!

Entre os dias 06 e 16 de Junho estará, a todo gás, a 13ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, com uma programação bastante variada e estimulante!



A Fundação Feira do Livro – entidade sem fins lucrativos – foi criada em fevereiro de 2004 com o objetivo de difundir a leitura, criar novos leitores e promover a cultura e a educação pelo país. Anualmente é realizada a Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto já com grande visibilidade pelo Brasil e reconhecida como uma das maiores a céu aberto do mundo. A Feira alcançou um público de 520.000 pessoas em sua 12ª edição, e esse público vem aumentando a cada ano.
É uma Feira rica em opções culturais e referências de autores e artistas que fizeram história no Brasil e no mundo!
A 13ª edição da Feira oferece em sua programação vários temas para debate e apreciação como literatura, cinema, teatro, música, exposições, oficinas e mais.

Na programação teatral seremos prestigiados, dentre outros, com as apresentações de Ana Favaretto e Márcio Coelho – que têm mais de 20 anos de dedicação ao universo cancional infantil. Eles juntamente com a organização da Feira fizeram a curadoria dos espetáculos infantis a serem apresentados ao público.


Dentro dessa programação se apresentará o músico paulista Paulo Bira que foi indicado ao prêmio Grammy Latino em 2010 na categoria de Melhor Álbum de Música para Crianças, com o CD Brasileirinhos - Música para os bichos de Brasil.

Também se apresentará o grupo musical Ziriguibum aqui de Belo Horizonte. Estão na ativa desde 2011 e possuem um trabalho bastante divertido e criativo direcionado ao público infantil.

Fiquem por dentro dos detalhes e atrações da 13ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto acessando o site www.feiradolivroribeirao.com.br.

E pra deixar um gostinho do que verão por lá, apreciem o vídeo 'Balança' do grupo Ziriguibum!

Um abraço a todos e boa Feira!



Nenhum comentário: