sexta-feira, 14 de junho de 2013

Musical de lançamento do novo CD da cantora Sílvia Negrão no Teatro Bradesco!

Continuando a ótima programação cultural de junho...

...Segue a dica da vez!!!

No domingo dia 30 de junho a cantora e compositora Sílvia Negrão apresentará o musical “Rabiola, Ola, Catibiribola” no Teatro Bradesco. O musical inclui faixas do novo CD da cantora e trás músicas de cirandas, assombração, trava-línguas e parlendas. O repertório foi selecionado a partir de relatos trazidos pelo público desde que Sílvia lançou os dois volumes de seu primeiro CD “Catibiribão – Baú de Músicas e Brincadeiras”. O repertório também resgata músicas trazidas por imigrantes que vieram morar no Brasil, além de composições de Sílvia Negrão e Bruno Negrão.
Sílvia apresentará o musical com o mesmo grupo que trabalhou com ela em seu espetáculo anterior. Fazem parte do grupo Aline Nunes – violão e voz; Juliana Martins – percussão e voz; Solange Guedes – flauta e voz; Caio Gracco – baixo e voz; Rodrigo Heringer – percussão, bateria, marimba e voz.

E sabiam que o Serelepe participou de uma das músicas desse CD? A faixa se chama Tonta Rolinha, que também contou com o arranjo musical de Paulo Santos do grupo Uakti. 
 
Um show divertido para toda a família!
Vale conferir!

30 de junho de 2013
Domingo às 16h
Local: Teatro Bradesco
Rua da Bahia, 2244 - Lourdes
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Pontos de venda: Bilheterias do Teatro Bradesco
Informações: (31) 3022-5511

Classificação: a partir de 3 anos


Divitam-se!!!

Nenhum comentário: