segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Grupo Maria Cutia com o espetáculo "Concerto em Ré" - Domingo no museu!

Olá turma!

Fica a dica pro dia 25 de agosto!!!

O Grupo Maria Cutia de Teatro apresenta esse domingo o espetáculo musical "Concerto em Ré", com a banda de palhaços Maracutaia.

Sinopse: A banda Maracutaia, de rock ‘n roll (e de palhaços), apresenta para seu grande público um show que começa no bis e termina na passagem de som. No repertório, canções sobre os desejos humanos de fama, riqueza, virilidade e amor, um rock pesado de palavras doces e uma música que canta os bichos que moram nas carteiras brasileiras (tartarugas, araras, micos, onças e garoupas). Na bateria, Florina, a baterista de coração desritmado. No baixo, Tadeu e um charme que é só seu. No violão, lambendo palhetas, Felim. E no vocal, aquela que veio para cantar todo mundo e o mundo todo, Begônia.

O Grupo Maria Cutia foi criado em Belo Horizonte no ano de 2006, inicialmente trabalhando em seus espetáculos músicas regionais e brincadeiras populares. Mais tarde se definiram como um grupo que mistura linguagens e culturas, trabalhando em pesquisas próprias de música em cena.

Uma ótima dica pra curtir o domingo!

Evento: Grupo Maria Cutia em “Concerto em Ré”;
Data: 25 de agosto de 2013;
Hora: 11:30hs
Local: Museu Histórico Abílio Barreto;
Entrada: Gratuita.
Informações: Acesse o blog do Maria Cutia.

Aproveitem bastante esse domingo de palhaçada!!!


Nenhum comentário: