quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Programação Infantil no Festival Natura Musical

No próximo domingo, dia 14 de Setembro, acontecerá em Belo Horizonte, a 4º edição do Festival Natura Musical. O evento contará com doze horas de programação gratuita, atrações de regiões, estilos e geração diversos. 

Pelo primeiro ano, o Festival Natura Musical terá um palco dedicado exclusivamente ao público infantil, localizado na palco da Praça da Liberdade. A programação começa às 10 horas com a cantora mineira Èrika Machado. Depois, às 11:15 é a vez da companhia de teatro de bonecos Giramundo com o espetáculo "Pedro e O Lobo". A partir das 14:30 a Praça da Liberdade se transformará numa pista de dança para bebês, crianças e pais com a balada Disco Baby.  A banda Pequeno Cidadão finaliza a programação a partir das 16:30, apresentando o repertório do Pequeno Cidadão - Karaokê Rock'n Roll.


Além da programação no palco, o Festival Natura Musical terá oficinas e atividades lúdicas no período entre os shows da manhã e da tarde realizada em parceria com a Asmare (Associação dos Catadores do Papel Papelão e Material Reaproveitável).  

 
Pequeno Cidadão - O Sol e a Lua
Versão Original. Clipe extraído do DVD Pequeno Cidadão.



 Não fique de fora! Confira maiores informações no site do evento:  Festival Natura Musical

Nenhum comentário: