quarta-feira, 11 de março de 2015

Oficina “De Roda em Roda – Brincando e Cantando o Brasil”


Olá, amigas e amigos que acompanham o Serelepe!

No dia 28 de março de 2014, sábado, das 9h às 13h, acontecerá em Perdizes-SP a oficina “De Roda em Roda – Brincando e Cantando o Brasil”, na Teca Oficina de Música.

A oficina é baseada nas brincadeiras que se encontram no livro homônimo de Teca Alencar de Brito, professora do curso de Licenciatura em Música da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP) e gestora do centro de estudos em educação, arte e cultura Teca Oficina de Música, que desenvolve atividades musicais para crianças, adolescentes e adultos.

Para além das brincadeiras, serão desenvolvidas outras atividades de trabalho musical, como escuta, reflexão sobre a produção musical da criança, elaboração de arranjos, criação e movimento.

A oficina é destinada a todos os interessados em trabalhar a música e cultura infantil, sejam eles professores ou iniciantes no assunto.

As vagas estão sendo reservadas através de inscrição feita pelo email maucha@tecaoficinademusica.com.br, mediante depósito em conta no Banco Itaú e envio de ficha com os dados do requerente.

Serviço:
TECA OFICINA DE MÚSICA
Rua Ministro Gastão Mesquita, 141, Perdizes- SP.
(11) 3083-2294 / (11) 3064-2853 / (11) 3064-2944

http://www.tecaoficinademusica.com.br/
 
Teca Alencar de Brito. [Foto: Revista Crescer]

Nenhum comentário: