terça-feira, 22 de novembro de 2016

Vem brincar com o Serelepe!!!

Na manhã de 3 de dezembro, o Serelepe oferecerá uma oficina de Jogos e Brincadeiras para 20 educadores, então, se você é professor e deseja brincar, digo participar, se inscreva, o quanto antes, no link:  http://goo.gl/QGlU70
A oficina com o Serelepe acontecerá no sábado, dia 3 de dezembro, de 9h às 13h, no Galpão Cine Horto (Rua Pitangui, 3613, Bairro Horto, BH/MG), as inscrições são gratuitas, com direito a certificado, então corra e se inscreva, pois são apenas 20 vagas.
Informações no email: serelepe@eba.ufmg.br


2 comentários:

Sal Martinho disse...

gente, muito legal e muito importante essa oficina. mandei minha inscrição. não sou professora ainda, mas estou me formando e tentei convencê-los de abrir uma exceção. hahaha... só queria fazer uma observação sobre o cartaz: Educação Infantil é a primeira etapa da Educação Básica (ou ainda espero que seja, se não for mais legalmente, que seja na nossa luta), então é melhor dizer: "Público: Docentes do Ensino Fundamental e da Educação Infantil.

Abraços!

Serelepe EBA-UFMG disse...

Prezada Júlia,

Obrigado pelo interesse em nossa atividade e por sua observação sobre as nomenclaturas. Nós sabemos disso sim, mas queríamos dar ênfase à Educação Infantil. Não queríamos deixar de lado o Ensino Médio também.

Nosso critério para participação é que os docentes inscritos estejam trabalhando diretamente com crianças e adolescentes na Escola. Abriremos 5 vagas para ouvintes, pois a sala não comporta muitas pessoas.

Um abraço do Serelepe.