segunda-feira, 17 de abril de 2017

Nova temporada do Programa Serelepe: uma pitada de música infantil!

Com o apoio do PROEXT/2016 - MEC/SISU e da PROEX/UFMG, o Serelepe lança uma nova leva de programas quentinhos, quentinhos!!! 

Os alunos da disciplina Programa de rádio Serelepe, realizada durante o ano de 2016 no curso de Graduação em Teatro da Escola de Belas Artes, fizeram um tantão de programas super interessantes para os ouvintes da Rádio UFMG Educativa aproveitarem e cantarem por aí. São canções de vários países deste mundão de Deus ... e tem cada história maluca, que só vendo, digo, ouvindo para acreditar. 

A nova temporada já iniciou nesse sábado, dia 15/04, com o programa "Meu nome é...", escrito por Morgana e gravado por ela e a Wendy. Se você perdeu a estreia não se preocupe, domingo dia 23/4 às 9h (horário de Brasília),você poderá conferir esse programa novamente.

Em Belo Horizonte e na região metropolitana ouça em seu rádio frequência 104,5 FM ou em seu computador, smartphone, tablet, Iphone, Iped pela internet em qualquer lugar do mundo. Basta acessar o endereço da UFMG, que é www.ufmg.br/radio/online.

Não perca!!!

Nenhum comentário: