domingo, 19 de outubro de 2008

Cinema para as mamães!




Ocorreu ontem, no dia 18/10/2008, o início de um projeto bem legal do Cinema Humberto Mauro: sessões dedicadas às mães que têm bebês de colo! A SESSÃO BEBÊ contou com condições bastante especiais para atender o público: preço reduzido (R$2,00), luzes do piso acesas durante todo o programa, para guiar a mamãe que precisar se ausentar da sala antes do término da sessão, volume do som mais baixo e ar-condicionado mais suave. Elas poderão aproveitar também o fraldário recém-inaugurado do Palácio das Artes.

Mas é claro que a sessão também contemplou os papais de plantão!

O filme que abriu a Sessão Bebê foi "Quanto Mais Quente Melhor", comédia clássica de Billy Wilder. Estrelado por Marilyn Monroe, a história do filme se passa em 1939, quando Joe e Jerry, dois músicos desempregados, testemunham sem querer o cruel Massacre do Dia de São Valentim. Desesperados para não serem pegos pelos gângsters, eles se disfarçam de mulheres e entram para um grupo feminino musical, que está indo para Miami fazer shows. Joe se apaixona por Sugar, a garota problema do grupo, enquanto um milionário se apaixona pelo disfarce de Jerry, tudo isso em meio a uma convenção de criminosos, que também está acontecendo em Miami.

Esperamos que este projeto continue na Sala Humberto Mauro!

O cinema fica no Palácio das Artes: Avenida Afonso Pena 1.537, Centro. Tel: (31) 3236-7400. Informações: http://www.palaciodasartes.com.br/agenda/detalhes.aspx?IdAgenda=731.

Nenhum comentário: