sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Serelepe no TVX



Hoje, dia 31/10/2008, o Serelepe participou do programa TVX, da TV Horizonte, que tem como apresentadores a Rúbia e o palhaço Popó. O programa é dedicado especialmente às crianças e já está no ar há vários anos.

Quem representou o grupo foi o integrante Gabriel Murilo, convidado especial, ao lado da professora e cantora Daniela Libânio. Além de falar um pouquinho sobre o nosso programa na Rádio UFMG Educativa, Gabriel falou também sobre o trabalho que estamos desenvolvendo com brincadeiras populares, cuja idéia tem raízes semelhantes àquelas que animaram o grupo Pandalelê. Gabriel lembrou também da nossa interlocução com o Movimento da Canção Infantil Latino-americana e Caribenha.

Gabriel fez todo mundo se divertir com as brincadeiras Fui à China e Chocolate. E nós nos divertimos com eles todos tentando colocar o nariz no chão, com uma música da Daniela Libânio!!!

O TVX vai ao ar diariamente, às 14h30, no canal TV Horizonte.

Para maiores informações sobre o programa, acessem o site da Rúbia: http://rubia.com.br/site. Ou entrem em contato com o TVX, pelo email: tvx@tvhorizonte.com.br.

O Serelepe agradece bastante o convite para o programa e promete comparecer com todos os integrantes em uma outra oportunidade!

Nenhum comentário: