quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Criança e música

Pessoal, vem aí uma imperdível oportunidade! O Serelepe vai incrementar suas ações trazendo convidados especiais para ministrarem oficina, roda de conversa, master class de violão, lançamento de livros... enfim, muitas coisas boas, não é? Tudo isso será possível, devido ao apoio da PROEXT2016,  da PROEX-UFMG, da Escola de Belas Artes, da Rádio UFMG Educativa, do projeto Viva Música, do Espaço do Conhecimento UFMG, da Nossacoop, da Fundação de Educação Artística, do MOCILyC, e ainda, uma incrível equipe de estudantes bolsistas e voluntários!


No dia 27 de agosto,  receberemos o grupo El Taller de los Juglares, formado por nossos amigos Bartolomé  Díaz e Andrés Barrios lá da Venezuela. Eles vão falar se existe música para criança, o que você acha?Que tipo de música é ou não para criança? Ficou curioso? Pois é... e além desta roda de conversas, teremos as apresentações dos grupos: Duo Rodapião, Serelepe, e dos nossos amigos venezuelanos. Bom demais, né?! Mas ainda não acabou, no dia 31 de agosto, nossos amigos ainda realizarão uma palestra e recital: Cantando entre líneas a Aquiles Nazoa – Viva Música, no Auditório da Escola de Música da UFMG, às 15h20. E no dia 01 de setembro, teremos um Master class de violão, também na Escola de Música, às 9h. Anotou tudo?

E as atividades do Serelepe não acabam por aí não, já receberemos nossas amigas Ana Tatit e Maristela Loureiro, ali de São Paulo, com oficina e lançamento de uma coleção bem legal sobre a criança e a música. Então, para saber tudo que vai acontecer, fique ligado em nosso blog e na nossa página do facebook - https://www.facebook.com/serelepeebaufmg/

Nenhum comentário: