quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Locotoco em Montes Claros

Nesta sexta-feira, dia 05/08, o Serelepe apresentará o Locotoco no Conservatório Lorenzo Fernandez em Montes Claros. Esta apresentação tem o apoio desse Conservatório, da Fundação de Educação Artística e, especialmente, do Sindicato dos Professores das Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco - APUBH.

Durante estas duas primeiras semanas de agosto, Eugênio Tadeu, Gabriel Murilo e Regis Santos estão participando de uma residência artística com um grupo de professores, professoras e estudantes de Montes Claros no projeto Residências Musicais - Territórios de Invenção, parceria entre a Fundação de Educação Artística e a Secretaria de Estado da Cultura de Minas Gerais.



Espetáculo Locotoco

Locotoco é um espetáculo cênico musical inspirado em canções e brincadeiras tradicionais, recolhidas em diferentes regiões do Brasil e da América Latina.

Tocando instrumentos musicais variados como tambores, patangome, viola caipira e cuatro, os integrantes do Serelepe – Reginaldo Santos, Gabriel Murilo e Eugênio Tadeu –, com suas vozes, se misturam ao público, convidando a todos os presentes (crianças, jovens e adultos) a soltar a imaginação e a entrar na brincadeira.

Duração: 45min.

Locotoco

Direção: Cris Lima, Eugênio Tadeu, Gabriel Murilo e Regis Santos
Atuação: Eugênio Tadeu, Gabriel Murilo e Regis Santos
Figurinos: Manuela Rebouças

05 de agosto 2016, sexta-feira.
Às 19h
Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernandez
Avenida João Chaves, 438 – Montes Claros
Entrada Franca.

Apoio: Sindicado dos Professores Universitários Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco – APUBH,  Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernandez e Residências Musicais – Fundação de Educação Artística e Secretaria de Estado da Cultura de Minas Gerais.
Foto: Guto Muniz -Thumb


Nenhum comentário: